Formação de Surf/Bodyboard

Turmas

Dates:  1 01e maio - 3 03e maio

Nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015, os alunos do 12.º ano turma B, que pertencem ao curso profissional de Gestão Desportiva da nossa Escola, puderam experimentar um conjunto de skills referentes às modalidades de Surf e Bodyboard. A atividade foi programa pelo Professor Bruno Machado, inserida na disciplina de Práticas das Atividades Físicas e Desportivas.

As aulas práticas foram realizadas na praia de Matosinhos e a estadia foi na Pousada da Juventude do Porto.

Os alunos tiveram a oportunidade de realizar um conjunto de manobras específicas destas duas modalidades, através de aulas práticas realizadas por profissionais. Para além de outros aspetos, foram abordados alguns temas referentes ao material necessário, regras de segurança, execução de remada, deslize em frente e para os lados, etc.

De salientar o excelente empenho e comportamento de todos os alunos, obtendo um bom aproveitamento nas duas modalidades. É de realçar, a atitude responsável por parte de todos os alunos, deixando de seguida algumas fotos da atividade, que certamente deixarão saudade para quem esteve presente.

Bem hajam, e parabéns !!!