Gabinete de Informação e Apoio ao Aluno

O “GABINETE DE INFORMAÇÃO E APOIO AO ALUNO” estará aberto (sala H), no horário abaixo indicado e conta com um leque alargado de profissionais, tais como, psicóloga, enfermeira, agentes da autoridade, professores e outros em função da necessidade.

O gabinete foi especialmente pensado para os discentes. Podem solicitar apoio/aconselhamento mais específico sempre que se considere pertinente individualmente ou em pequenos grupos (questões de aconselhamento relativas a alimentação/peso/higiene/higiene oral/sexualidade/postura corporal/ saúde mental, …).

Este gabinete é uma mais-valia para a nossa escola que não devemos depreciar! Os técnicos que colaborativamente se dispõem a deslocar-se aqui, fazem-no com algum sacrifício e em espírito de serviço à comunidade. A presença dos alunos no gabinete ou o envolvimento daqueles técnicos nas atividades das turmas poderão ser uma forma de reconhecimento e apreço pelo trabalho e disponibilidade que aqueles técnicos demonstram!

Todas as dúvidas e/ou necessidades podem ser esclarecidas através do e-mail: aefagiaa@ae-fa.pt