Jornada de “Co Working” e “Job Sharing”

A Padaria Nova Estrela da Beira, recebeu no passado dia 19.04.24, a turma 12º B – T. Restaurante/Bar, para uma jornada de “Co Working” e “Job Sharing”.
A turma, à chegada, foi presenteada com um agradável pequeno almoço surpresa, dando de seguida, início aos trabalhos.
A D.ª Carla, responsável pela experiência proporcionada, demonstrou juntamente com a sua equipa, uma grande paixão pelo seu trabalho, onde se pode destacar entre outros, o “Folar de Rosas”, da sua autoria e produção da Padaria.
A Nova Estrela da Beira, que faz também muita pastelaria, prima pela excelência dos seus produtos, escolhendo os Sabores Regionais como a Urtiga, o Farinheiro e o Queijo Serra da Estrela, dando assim lugar a um comércio circular, que muitos benefícios traz a Fornos de Algodres.
A turma, foi acolhida com muito carinho e a disponibilidade demonstrada durante todo este dia magnifico, irá certamente ficar na memória dos nossos alunos, que embora as horas passassem, mais queriam ali ficar, vendo, aprendendo e fazendo…. Experienciando uma imensidão de confeções!
Foi uma oportunidade sem dúvida alguma marcante, mas sobretudo, muito enriquecedora.
O nosso MUITO OBRIGADO a toda a equipa, e um até já…