Ginástica Artística e de Trampolins

Terminou hoje, no nosso Agrupamento, a competição de Ginástica Artística e de Trampolins. Num ambiente de diversão e convívio, estiveram presentes cerca de 120 alunos e professores!
Mais uma vez, os nossos alunos empenharam-se ao máximo, de forma a adquirirem competências e a atingirem os objetivos inerentes à modalidade.
No final, foram entregues as respetivas medalhas de participação a todos os alunos e é de salientar a prestação de três alunos na Ginástica de Trampolins, nomeadamente o Rodrigo Lopes – 1º lugar, a Matilde Fernandes – 1º lugar e a Carolina Oliveira – 2º lugar.
Todos os nossos alunos divertiram-se e, mais uma vez, vivenciaram uma nova experiência que de certeza os vai incentivar para continuarem a praticar a modalidade.

Playlist

4 Videos