25 anos do Agrupamento

Date: 28 28e julho

25 anos é muito tempo.
Parece que foi ontem, mas em setembro de 2016, a Escola Básica e Secundária de Fornos de Algodres faz 25 anos de existência e nós … continuamos aqui!
25 anos é muito tempo, muitos dias muitas horas a ensinar e a aprender.
Hoje continuamos a lançar a semente, para depois os nossos alunos colherem o fruto da sabedoria, decisiva para a integração numa sociedade cada vez mais competitiva e exigente; este é um tempo inteiro de dedicação que sempre vos quisemos e continuaremos a proporcionar.
É por isso que gostávamos de vos ver aqui: alunos e encarregados de educação, professores e assistentes técnicos e operacionais, no dia 17 de setembro para um encontro de amigos.

Participa, inscreve-te. Basta enviares um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone da escola 271700110.
Limite de inscrição: 1 de setembro

Programa a anunciar brevemente.