Museu de Quartzo e Quinta da Cruz

No dia de 3 de maio de 2023, os alunos do 7ºano, turmas A e B, tiveram oportunidade de visitar o Museu do Quartzo e a Quinta da Cruz, em Viseu.
No museu do Quartzo, aprofundaram conhecimentos no âmbito das aprendizagens essenciais da disciplina de ciências naturais. Assim, no decorrer da visita guiada, os discentes do AEFA tiveram oportunidade de aplicar e adquirir conhecimentos.
Da parte da tarde, a visita à Quinta da Cruz, centro de arte contemporânea nesta cidade, permitiu a contemplação das exposições temporárias atualmente presentes no espaço onde a arte encontra a natureza e a participação num workshop nos jardins da quinta.
A par de tudo isto, o dia proporcionou momentos de convívio entre todos, alunos e professores! São experiências como estas que criam memórias para a vida!