Jornadas dos Cursos Profissionais

Os alunos dos Cursos Profissionais de Técnico(a) de Desporto e de Informática participaram nas Jornadas dos Cursos Profissionais que decorreram na Escola Secundária Viriato, em Viseu. As Jornadas foram um espaço de debate e partilha em torno de questões e temas de interesse para os cursos profissionais das áreas do Desporto e da Informática. O programa incluiu sessões plenárias e workshops subordinados a temáticas pertinentes para a formação e para a atividade profissional dos alunos. Tiveram ainda a oportunidade de treinar nas Piscinas Municipais do Fontelo, visitaram o ginásio ForLife e diferentes outras instalações e organizações desportivas onde decorrem atividades no âmbito do treino de diferentes modalidades.

Artigos Recentes