Desporto Escolar – Finais Distritais de Ténis de Mesa

No dia 21 de março, a equipa de iniciados femininos do AEFA esteve representada nas Finais Distritais do CLDE – Guarda, que decorreram no AE de Trancoso.

Depois de terem sido apuradas nas concentrações anteriores, tanto em competição por equipas como também em individuais, as nossas alunas Catarina e Jéssica alcançaram uma honrosa 3ª classificação por equipas. Fruto de dois anos de dedicação, é de realçar que, mesmo perante adversárias com mais anos de experiência e, em alguns casos, com mais um ano de idade, as nossas meninas tiveram uma brilhante prestação.
Estiveram presentes cerca de 50 atletas, distribuídos por 13 Agrupamentos de Escolas, onde o espírito de Fair play e desportivismo esteve sempre presente.

Boa sorte aos que seguem para os Reginais e parabéns a todos os intervenientes, com especial relevo à escola organizadora, que tão bem nos recebeu.