Convívio cultural – Clube de Teatro

Na tarde do dia 27 de abril, o Clube de Teatro organizou um convívio no qual participaram os alunos do 4º e 5º Ano, com o objetivo de proporcionar aos convidados (alunos do 4º Ano) momentos de aprendizagem e confraternização para que, no próximo ano letivo, seja mais fácil a sua integração.
Realizaram-se algumas das atividades de ambientação ao palco e que normalmente são efetuadas durante as sessões semanais do Clube: orientação, mímica, provérbios, expressão corporal, memorização…
As atividades foram dinamizadas pelos alunos do Clube, que se mostraram muito responsáveis pela apresentação e orientação.
Todos os alunos realizaram atividades, sendo os grupos constituídos por alunos dos dois anos de escolaridade.
A tarde terminou com o jogo “Segue as minhas Orientações” em que todos participaram incluindo os senhores professores.
Aqui deixamos algumas fotografias.

Artigos Recentes