CARNAVAL 2023 NO AEFA

Manhã de festa de Carnaval no auditório da escola
Decorreu na manhã de sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o concurso “No Carnaval tudo vale”, dinamizado pelo Clube de Teatro do Agrupamento.
Participaram neste evento todas as turmas do 2º ciclo, o 7º A, o 8ºB e o 10ºB, apesar de todas as turmas terem sido convidadas.
O concurso teve vários desafios, tendo sido iniciado por um desfile, seguindo-se provas de orientação, dramatização, mímica e identificação de provérbios.
Os pares em prova foram avaliados por um júri composto pelo técnico da sala BIL, Pedro Rocha, pela professora Manuela Loureiro e pelos alunos Bernardo Ventura, Matilde Narciso e Maria Sequeira, do Clube de Teatro
Os vencedores do concurso foram os alunos do 5º A, Benedita Lopes e António Coelho e a melhor claque foi o 7º A. Em segundo e terceiro lugar ficaram os pares Lara Correia e Leonor Pereira do 6º B e Diana Amaral e Iara Fernandes do 6º A, respetivamente.
Parabéns a todos os participantes e especialmente aos alunos do Clube de Teatro, que dinamizaram, exemplarmente, a atividade.