2.º Workshop RAINE

No passado dia 27 de abril de 2023, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTGV) do Instituto Politécnico de Viseu, decorreu o 2.º Workshop RAINE: Rumo à Investigação nas Escolas, este ano dedicado ao tema da sustentabilidade.
Estiveram presentes mais de 150 alunos e vários professores das escolas secundárias de Castro Daire, Fornos de Algodres, Oliveira de Frades, Tondela e Viseu (Alves Martins e Viriato).
O AEFA esteve presente com a turma do 12ºB, no âmbito da disciplina de Geografia A e Português, realizaram uma comunicação oral e expuseram um poster na exposição para o efeito. Os alunos demonstraram elevada capacidade de comunicação e clareza na transmissão dos conhecimentos e foram parabenizadas por elementos de outras escolas.