Visita de estudo – Porto

No passado dia 8 de Março, as turmas do 8º A e 8ºB, embarcaram numa visita para explorar três lugares incríveis no coração do Porto: o Parque Biológico de Gaia, o Sea Life e a Casa da Música. A visita, inserida nas aprendizagens de Geografia e Físico-Química, proporcionou uma experiência enriquecedora e divertida para todos! 🌳 Parque Biológico de Gaia: Os alunos mergulharam na natureza, descobrindo a biodiversidade através de um peddy-paper. 🐠 Sea Life: Os nossos exploradores observaram de perto a vida marinha e ficaram mais conscientes da importância da preservação dos oceanos. 🎶 Casa da Música: O dia culminou com a visita à Casa da Música. As salas de concerto e os espaços interativos levaram os alunos a uma viagem pelo mundo da acústica, mostrando como o conhecimento pode ser harmonioso e inspirador.
Agradecemos o imprescindível apoio financeiro do Clube de Ciência Viva, do AEFA e, principalmente, dos Encarregados de Educação, cuja colaboração conjunta tornou possível a realização desta atividade.