Feira solidária: Balanço

O AEFA agradece a todos aqueles que contribuíram para o sucesso desta iniciativa.
Em primeiro lugar, à Vanessa/Fernando Melo pela doação de quase três centenas de livros, e outra centena de DVDs e CDs. Salienta-se que a biblioteca escolar também aumentou o seu fundo documental, ao aceitar cerca de cem livros. Oportunamente, será divulgado o catálogo desses clássicos da literatura.
Depois, agradecer aos alunos, à Associação de Pais, Pessoal não Docente, professores e encarregados de educação que também se envolveram, dando e recebendo…
Os bens alimentares foram entregues à equipa pastoral/mercado solidário (sito na igreja matriz) que os irá partilhar por várias famílias do nosso concelho.
Num total de 317 “alimentos”, apresentamos a listagem discriminada por unidade: Arroz (47); Açúcar (4); Atum (44); Bolachas (20); Café (1); Cereais Nesquik (1); Cogumelos (2); Farinha (2); Feijão (18); Garrafa de vinho (1); Gelatina (1); Grão (4); Leite com chocolate (4); Leite (27); Massas diversas (102); Nestum (1); Salsichas (27); Sardinhas (11).
Porque a missão de uma biblioteca escolar também é ajudar a construir um mundo melhor!