Escola sem Bullying/Escola sem violência

20 de outubro, quando se comemora o Dia das Acessibilidades, o nosso Agrupamento recebe também o certificado “Escola sem Bullying/Escola sem violência”.

– Como? Não há Bullying nem violência na nossa escola?

– Infelizmente há, mas há também consciência dessa condição e tivemos hoje o reconhecimento de instâncias superiores, do esforço que desenvolvemos para superar as situações de Bullying/violência que ainda ocorrem na comunidade escolar.

– Podemos ficar descansados com este certificado?

– Claro que NÃO! FOMOS MAIS RESPONSABILIZADOS NA SUPERAÇAO DE SITUAÇÕES MENOS BOAS QUE PODEM OCORRER NA NOSSA ESCOLA!!!

A todos que denunciam o que não está bem; a todos quantos procuram dissipar conflitos e ser parte da solução, os nossos PARABÉNS! Seja este reconhecimento sinal de maior EMPENHO DE TODOS na resolução de problemas.