Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência

No âmbito do Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, que se celebrou a 11 de fevereiro, a Universidade da Beira Interior (UBI), convidou as escolas a participar numa atividade única e inspiradora, onde os alunos foram desafiados a responderem à questão “Como eu “vejo” as pessoas Cientistas?” através de desenhos ou contribuições escritas.

Os alunos do Clube de Ciência Viva do AEFA aceitaram o convite e os seus trabalhos fazem parte da exposição Cientistas em Letras, Linhas e Cores, patente na UBI, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, até dia 8 de março.

Parabéns às alunas Bruna  Rocha e Luana Cabral do 5ºA que receberam o 1º prémio, na categoria “Trabalhos escritos” do 2º ciclo.