Desporto Escolar – Ténis de Mesa

Decorreu hoje, no Pavilhão Municipal S. Romão – Seia, mais uma concentração de Ténis de Mesa, desta vez a Competição Individual, para os escalões Juvenis e Iniciados.
Foi uma manhã preenchida com a realização de diversos jogos dos nossos alunos participantes, em que todos se esforçaram mas, sobretudo, divertiram-se e conviveram com os colegas de outras escolas.
No final, o resultado foi bom, tendo as alunas Jéssica Carvalho e Catarina Silva ficado em 1º e 3º lugares, respetivamente, no escalão de Iniciados Femininos. Estas alunas irão representar o AEFA nas finais que terão lugar já no próximo mês de Março, em Aguiar da Beira.
É de referir ainda que as alunas Diana Amaral e Lavínia Cavalcante ficaram também em 1º e 3º lugares, respetivamente, no escalão de Infantis B Femininos.