Curso Profissional de Técnico/a de Restaurante/Bar (TRB) – Almoço de Natal

No passado dia 16 de dezembro, a turma do 12º B, do Curso Profissional de Técnico/a de Restaurante/Bar (TRB), contribuiu com bastante alegria e diversão, para o Almoço de Natal realizado na Escola Sede do nosso A.E.
Para isso, decorou os espaços envolventes, confecionou algumas entradas e algumas sobremesas e executou o serviço de Almoço.
À chegada, os participantes no almoço, foram brindados com o cocktail de boas-vindas “Kir Royal”, servido sobre uma passadeira vermelha que se estendeu até à entrada da sala de refeições, existindo ainda, junto à árvore de Natal, uma área destinada a fotografias para mais tarde recordar…
As decorações natalícias fizeram parte da diversão, pois foram cada uma delas, pensadas e totalmente construídas pelos alunos de TRB, cuja alegria e boa disposição reinou, ao verem os participantes chegarem e desfrutarem do momento.
Feito o balanço desta especial atividade, a turma sentiu-se enriquecida e diversificou os seus conhecimentos técnicos e as suas aprendizagens, tendo ainda a oportunidade de se divertir num salutar convívio com a comunidade educativa.
Os objetivos desta atividade, foram plena e integralmente alcançados!