Corta-Mato Distrital

Decorreu no dia 20 de novembro de 2023 no Parque Urbano do Rio Diz (Pólis) – Guarda, o Corta-Mato Distrital para os alunos pertencentes ás Escolas da Coordenação Local do Desporto Escolar – Guarda, (CLDE GUARDA).
Participaram cerca de 470 atletas em todos os escalões tendo sido apurados 32 alunos para o Corta-Mato Nacional, que se realizará em Setúbal, nos dias 8 e 9 de março 2024.
A nossa escola participou com vinte e dois alunos aproveitando a manhã de sol para um bom desempenho global. Destaque nos infantis A para os alunos Bruna Rocha 25º classificado nos femininos e Dinis Amaral 7º nos masculinos, nos infantis B para a Matilde Fernandes 4º classificado nos femininos e Sérgio Vieira 3º nos masculinos e apuramento para o Campeonato Nacional.
Parabéns para todos os que cumpriram o objetivo de terminar a sua prova bem como a todos os que se destacaram individualmente.