Corrida de panquecas

Na terça-feira, dia 6 de fevereiro, realizou-se uma corrida de panquecas no AEFA, no âmbito da atividade “Celebrating… Shrove Tuesday”. Os participantes, equipados a rigor, divertiram-se ao longo do percurso preparado pelos alunos da turma do 11.ºB – Curso Profissional de Técnico de Desporto. No final da corrida, tiveram direito a uma panqueca deliciosa confecionada pelos alunos da turma do 12.ºB – Curso Profissional de Técnico de Restauração/Bar, os quais também organizaram uma venda de panquecas que decorreu ao longo da manhã. A atividade foi divulgada através de cartazes e de um vídeo elaborados pelos alunos da turma do 12.ºB – Curso Profissional de Técnico de Informática/Sistemas. Os alunos dos três cursos tiveram a ajuda preciosa das professoras Ana Lourosa, Fátima Figueiredo e Ana Morgado. Gostaríamos de agradecer a participação e colaboração de todos os que tornaram possível a realização desta atividade extremamente divertida!