Atividade Natalícia de Sensibilização Ambiental

CCVnAEFA dinamiza Atividade Natalícia de Sensibilização Ambiental
O Clube de Ciências do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres promoveu uma atividade natalícia que combinou diversão e consciencialização ambiental. Realizado nas instalações da escola, o evento reuniu pais e alunos em um jogo interativo que não só proporcionou momentos de descontração, mas também estimulou discussões sobre ciência e meio ambiente de maneira educativa. O foco da atividade foi a sensibilização para o combate às plantas invasoras, abordando ameaças aos ecossistemas locais e destacando a eficácia dos métodos manuais na sua eliminação. Além de fortalecer os laços na comunidade escolar, o evento deixou uma marca positiva na consciencialização ambiental, reforçando o compromisso do Clube de Ciências com a educação ambiental e a preservação do meio ambiente.

O CCVnAEFA deseja as BOAS FESTAS a toda a comunidade escolar!