Procedimento concursal

Conselho Geral

Eleição do Diretor(a)

De acordo com o disposto nos artigos 21º e 22º do Decreto-Lei nº75/2008 de 22 de abril, alterado pelo Decreto-Lei nº 137/2012 de 2 de julho, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do dia útil seguinte ao da publicação do aviso n.º 3689/2017 publicado no Diário da República, 2.ª série, nº 70 de 07/04/2017, o procedimento concursal prévio à eleição do(a) Diretor(a) do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres.

Este aviso encontra-se afixado no átrio da Escola Básica e Secundária de Fornos de Algodres, bem como na página eletrónica do Agrupamento (www.ae-fa.pt), onde também se encontra disponível o regulamento do procedimento concursal e o requerimento de apresentação de candidatura ao mesmo.

A Presidente do Conselho Geral

Maria Joaquina Santos Fernandes Domingues