Jornada Memória & Esperança

No âmbito da atividade Jornada Memória & Esperança (Memória e Esperança) convidam-se pais/encarregados de educação, assistentes técnicos e operacionais a estarem presentes no dia 22 de outubro pelas 10:40 na Escola Secundária de Fornos de Algodres para a inauguração do espaço “O cantinho da memória”.

Neste espaço todos poderão deixar uma mensagem de esperança atendendo à sugestão: “E depois da pandemia: o que não queremos; o que desejamos.”

E no dia 22 de outubro foi assim:

Discurso de abertura aqui

Entrega de um voto de Louvor ao Agrupamento de Escolas de Fornos de Algores por parte da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, nas pessoas do seu Presidente Dr. Manuel Fonseca e do Vice-Presidente Dr. Alexandre Lote, pela “abnegada intervenção no combate à pandemia COVID 19”.