Futsal feminino ESAA 3 – 3 AEFA

Escola Secundária Afonso Albuquerque 3-3 AE Fornos de Algodres

Pavilhão Escola Afonso de Albuquerque – Guarda

Cinco inicial: Fernanda Cabral, Alexandra Santos (1 golo), Sara Andrade (1 golo), Marta Cunha e Alice Gomes.

Outras atletas: Catarina Sequeira, Tânia Simões, Beatriz Furtado (1 golo), Maria de Fátima Santos.

Realizou-se na Escola Afonso Albuquerque mais um jogo dos Quadros Competitivos do Desporto Escolar (escalão iniciados feminino, série B), com um meritório empate da nossa escola a 3-3. Começou melhor a nossa equipa chegando a 2-0 por Sara e Alexandra. Reagiu a Escola da Guarda com três golos colocando o resultado em 3-2. No último período de dez minutos e depois de algumas perdidas Beatriz recuperou uma bola e fez o empate.

Empate justo valorizando o nosso desempenho em relação a jogos anteriores. Parabéns, estivemos melhor mas conseguiremos ainda mais.