Dia Cultural

Dia 3 de junho realiza-se o Dia Cultural, no nosso agrupamento. Ao longo do dia, para além do Sarau Gímnico, que se realiza nesse mesmo dia por volta das 21horas no pavilhão gimnodesportivo, as nossas escolas, entre as 9:00 e as 17:15/17h30, serão palco de um conjunto de atividades desportivas, recreativas, de solidariedade, e culturais e educativas.

O objetivo é fomentar o convívio entre os vários elementos da comunidade escolar e envolvente, bem como angariar fundos para atribuição de prémios de mérito para os alunos do agrupamento. Nesse sentido, a partir das 19h00, nas instalações do pavilhão, privilegiando o espaço exterior do mesmo, irá organizar-se uma venda de produtos alimentares, e outros, com o objetivo de angariar verbas para os prémios atrás mencionados. Assim, cada departamento será responsável por dinamizar uma “barraquinha” nos moldes de anos transatos.