Concurso GreenChef 3

O Concurso Green Chef, promovido pela DECOJovem, é especialmente dirigido às escolas e pretende sensibilizar os jovens  consumidores para a importância do combate ao desperdício alimentar e da adoção de comportamentos de consumo responsáveis.

Através do efeito disseminador das crianças e jovens, nas suas casas, esta iniciativa pretende alcançar, também, os restantes elementos do agregado familiar e, por fim a comunidade.

Na edição deste ano, o Concurso Green Chef 3desafio lançado às Escolas DECOJovem foi produção de um vídeo a publicar no YouTube, com base na preparação, confeção e empratamento de uma   receita culinária que evite o desperdício alimentar, criada pelos próprios alunos.

nosso Agrupamento tem três vídeos a concurso, produzidos por alunos do 10º ano, do Curso Profissional de Restauração…

Os vídeos dos nossos alunos podem ser encontrados aqui:

– Região.come

Região Q.B.

Alimentos Poderosos

Os nossos alunos precisam do máximo de votos e partilhas.

Votem e divulguem, até ao final do prazo.

Votações e partilhas online:  até  07 de abril  de  2017