Basquetebol 3×3 Distrital

Torneio de Basquetebol 3×3 Distrital

No dia 23 de janeiro de 2015, a Escola EBS de Fornos de Algodres marcou presença em mais uma atividade do Desporto Escolar, o Torneio de Basquetebol 3×3 Distrital, que se realizou na Guarda, no pavilhão do INATEL.

O Grupo de Educação Física selecionou a melhor equipa nos escalões de infantis e iniciados do sexo masculino e feminino no Torneio inter-turmas realizado em dezembro de 2014, atividade que fez parte do Plano Anual de Atividades do Grupo de Educação Física.

Pelas 13h00 saímos de Fornos de Algodres rumo à Guarda e assim que chegamos ao pavilhão do INATEL rapidamente identificamos os campos e os adversários com os quais iriamos jogar!

Todas as nossas equipas (infantis e iniciados femininos e masculinos) jogaram com as equipas de Vilar Formoso, Trancoso, Sabugal e Sé. Foram 4 jogos bastantes renhidos e no final todos se sentiram orgulhosos de terem estado ali presentes e de fazer parte deste grupo de pessoas que gosta de desporto.

A nossa escola conseguiu um 2º lugar em infantis masculinos, dois 3ºs lugares em infantis femininos e iniciados masculinos e um 5º lugar em iniciados femininos.

Parabéns a todos os jogadores que deram o seu melhor em representação da Escola e do Concelho de Fornos de Algodres.