Aulas em regime presencial para todos os ciclos

Informação

Recebemos hoje informação dos serviços de saúde que a seguir transcrevemos: (…)

“Foi entendimento do Governo, ouvidos os peritos, decretar um novo período de confinamento geral de diferentes setores e atividades, com início às 0h do dia 15/01/2021. Mais foi entendimento do Governo manter as atividades letivas a decorrer em modo presencial em todos os ciclos de ensino. Neste sentido, não sendo adotadas, centralmente, medidas globais relativamente ao setor da educação, somos de parecer que o funcionamento dos estabelecimentos de educação e ensino do concelho de Fornos de Algodres deve, a partir do dia 18/01/2021, decorrer em harmonia com o definido pelo Governo, em regime presencial para todos os ciclos.

” Neste contexto, informamos que no dia 19 de janeiro (terça-feira) serão retomadas as atividades letivas em ensino presencial nos diferentes estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres, nos horários e modalidades de transporte habituais, com exceção dos alunos que se encontram em isolamento profilático.

Escola Básica e Secundária de Fornos de Algodres, 15-01-2021

O Diretor