1º Dia Aberto da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto

Faculdade de Desporto da Universidade do Porto realizou no dia 31 de janeiro, a primeira edição do Dia Aberto FADEUP, uma iniciativa do Gabinete de Apoio ao Estudante, que tinha como principal objetivo “aproximar a população estudantil do ensino secundário à FADEUP”.

O agrupamento foi representado pelos alunos do Curso Profissional de Técnico(a) de Desporto e tiveram a oportunidade de praticar diversas modalidades nas instalações da Faculdade, nomeadamente, Voleibol, Andebol, Basquetebol, Futebol, Atletismo (salto à vara, corrida de barreiras, salto em comprimento), treino de condição física e Ginástica (argolas, trave olímpica e cama elástica).

Foi uma oportunidade que permitiu aos alunos conhecer a rotina de trabalho dos estudantes de Desporto no ensino superior, assim como a componente formativa desta instituição.