Desporto Escolar em Ténis de Mesa e Desportos Gímnicos – Ginástica de Trampolins

No passado dia 28 de fevereiro, realizou-se a 2ª concentração de Ténis de Mesa da Coordenação Local do Desporto Escolar da Guarda, no Pavilhão Municipal de São Romão, em Seia. Para além da participação do AEFA, estiveram presentes as escolas de Abranches Ferrão – Seia, Secundária de Seia, Secundária de Gouveia e Básica de Gouveia. A evolução dos nossos alunos e a alegria com que participam nas competições é fantástica.
Estão todos de parabéns, especialmente os nossos pequenos (GRANDES) atletas.

No passado dia 01 de Março, decorreu em Trancoso a 1ª Concentração de Desportos Gímnicos – Ginástica de Trampolins. Contou com a presença de 18 alunos (16 atletas e 2 juízes) do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres.
Foi uma boa experiência, com um bom desempenho por parte dos alunos.
Muitos Parabéns!