Parlamento dos Jovens – Ensino Secundário

Date: 23 23e março

No dia 23 de março de 2021, realizou-se a sessão distrital da Guarda do programa “Parlamento dos Jovens – Ensino Secundário”, referente ao ano letivo 2020/2021, onde, tal como já é hábito, participaram os alunos do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres (AEFA).

Assim, como vice-presidente da mesa, tivemos a intervenção de Henrique Quelhas Bonifácio (10ºA) e como deputados Margarida Rodrigues (12ºA), Diana Pina (12ºA) e Rodrigo Sousa (11ºB). A iniciativa decorreu, este ano, por videoconferência, devido à situação pandémica atual.

Neste evento distrital, o AEFA destacou-se como a escola mais votada de entre as três que irão representar o distrito da Guarda na sessão nacional de junho, na Assembleia da República. Além disso, o aluno Rodrigo Sousa foi eleito porta-voz do distrito.

Muitos parabéns a todos.