Internet Segura

No âmbito da celebração do “Dia da Internet Segura”, as professoras de informática e os alunos do Curso Profissional “Técnico de Informática – Sistemas” do AEFA, organizaram e dinamizaram, no dia 28 de fevereiro, diversas atividades com o objetivo de sensibilizar a comunidade escolar para os cuidados a ter aquando da navegação na Internet. Entre elas estavam a realização de uma Caça ao Tesouro, Desafios e Jogos Interativos. Essas iniciativas não apenas proporcionaram aos alunos momentos de diversão e interação, mas também, os dotaram de conhecimentos e habilidades fundamentais para navegarem com segurança num ambiente digital em constante evolução. O evento na escola foi uma oportunidade valiosa para destacar a importância da educação dos jovens sobre a segurança online e capacitá-los a fazer escolhas conscientes e responsáveis na internet.