Inscrições – Exames e PEF

Foi publicado o Despacho Normativo n.º10-A/2021 de 22 de março, que aprova o Regulamento das Provas de Avaliação Externa e das Provas de Equivalência à Frequência dos Ensinos Básico e Secundário para o ano letivo 2020/2021.

Assim, pode consultar as informações sobre inscrições e respetivos procedimentos aqui.

Manual de instruções para inscrição nos exames – aqui

FAQs sobre inscrição – aqui  (atualizado a 01/04/21)

Os alunos que necessitem de esclarecimentos sobre a PIEPE devem contactar, preferencialmente, a escola de inscrição.

Relativamente ao pedido de atribuição de senha para acesso ao ensino superior, o pedido deve ser feito aqui. O recibo do pedido deverá ser enviado para o email sae@ae-fa.pt para ser certificado pelo AEFA, caso não tenha feito upload no ato na inscrição na plataforma PIEPE (na inscrição nos exames).  (atualizado a 04/04/21)

Para mais informações sobre exames, provas e acesso ao ensino superior – aqui