Alimentação Saudável e Produtos Endógenos

No âmbito da disciplina de Geografia, em parceria com o Eco-escolas a equipa do Estrela Geopark realizou-se uma ação pedagógica no dia 4 de Maio para as turmas do 8ª ano e 9ºB sob o tema “Alimentação Saudável e Produtos Endógenos” e para as turmas do 11º A e B sob o tema Estrela Geopark: uma estratégia de desenvolvimento sustentável. Esta ação pedagógica teve como objetivo envolver os nossos alunos na estratégia de desenvolvimento sustentável do território do Estrela Geopark, esclarecendo o conceito de geopark e dar a conhecer as diferentes estratégias no âmbito do desenvolvimento sustentável, nomeadamente o Geoturismo, a Geoconservação e a Geoeducação. Agradecemos a colaboração da equipa do Estrela Geopark e do Projeto Eco-Escolas.

Artigos Recentes