“Dias Abertos do Instituto Politécnico de Viseu 2015”

Date: 10 10e abril 00:00

Com esta iniciativa, dinamizada pelo SPO do AEFA, em colaboração com os Diretores de Turma, pretende-se alargar o nível de conhecimento dos alunos acerca do funcionamento de uma instituição de ensino superior, dos seus diversos departamentos e proporcionar o seu contacto com cursos/atividades formativas, dentro da sua área de formação/interesses, que são desenvolvidas em diversas escolas da instituição; ainda, espera-se que o contacto com este novo contexto e com outras realidades de aprendizagem, em vários domínios, suscite a reflexão pessoal/grupo e o debate espontâneo em torno do projeto pessoal/formativo/profissional de cada um dos alunos.

As turmas envolvidas (11ºA, 11ºB, 12ºA, 12ªB) foram divididas em três grupos de visita, efetuando percursos diferentes tendo em conta a sua área de formação/ interesses específicos.