XVIII Encontro Nacional de alunos de E.M.R.C. do 1º ciclo

Date: 25 25e maio

No dia 25 de maio um grupo de 45 alunos do 3º e 4º ano do nosso Agrupamento deslocou-se até Fátima para participar no XVIII Encontro Nacional de alunos de E.M.R.C. do 1º ciclo. Neste encontro participaram 4500 alunos de todas as dioceses de Portugal e o mesmo teve como tema "Sorri para Mim".

Durante a parte da manhã os alunos, as professoras e a assistente operacional que os acompanharam tiveram oportunidade de participar na celebração que decorreu na Basílica da Santíssima Trindade e durante a parte da tarde de assistir à peça de teatro "Há festa na floresta", no Centro cultural Paulo VI. A professora de Educação Moral e Religiosa Católica agradece à Autarquia a cedência do transporte bem como a todos os que tornaram esta atividade possível.