Certificado Preliminary English Test de Cambridge

Date: 11 11e fevereiro

Processo de inscrição – Certificado Preliminary English Test de Cambridge – PET - English Language Assessment da Universidade de Cambridge.

A língua inglesa, reconhecida hoje como língua franca, constitui uma ferramenta essencial na valorização académica, profissional, pessoal e social de cada indivíduo;

A aplicação do Preliminary English Test aos alunos do 9.º ano permite comprovar que o aluno é capaz de usar a língua inglesa, em situações do dia-a-dia e de forma elementar, nos quatro domínios de proficiência linguística:

• compreensão da leitura e expressão escrita (reading and writing);
  • compreensão do oral (listening) e produção oral (speaking);

A aplicação do teste permite ainda a validação das aprendizagens, através da emissão de um certificado Cambridge English Language Assessment;

A certificação Cambridge English Language Assessment é um passaporte para o sucesso pessoal, académico e profissional num mundo global;

Os certificados Cambridge English Language Assessment, da Universidade de Cambridge, são reconhecidos por mais de 13 mil instituições e organizações em todo o mundo.

Consulta aqui a informação completa »