25 anos da Escola Básica e Secundária de Fornos de Algodres:

Date: 17 17e setembro

“Foi no dia 17 de setembro (sábado) a comemoração dos 25 anos da existência da Escola sede do Agrupamento. Num dia cheio de atividades, , desde as 9-30 H com a receção dos convidados, passando por uma sessão solene alusiva à comemoração, aproveitou-se este dia para entrega dos prémios de mérito aos alunos que se destacaram em termos de sucesso escolar no ano letivo 2015-2016. Celebrou-se uma missa campal e pelas 13-30 H realizou-se um almoço convívio para uma centena de participantes. Não faltou o bolo de aniversário e o cantar de parabéns à escola. No final tivemos um momento musical partilhado por alguns dos presentes e promovido por alunos  da Escola”.

A título informativo deixamos uma referência aos alunos a quem foi atribuído o prémio de mérito:

4º ano - Ângela Patrícia Fonseca Costa

6º ano - Filipa Cabral Silva