Artigos

A partir da próxima segunda-feira dia 19 novembro, o “GABINETE DE SAÚDE” estará aberto (sala H), em parceria com os técnicos de saúde do Centro de Saúde Concelhio no seguinte horário:

Segunda-feira das 1ª e 3ª semanas de cada mês, das 14.00h às 16.00h.

O gabinete, que funcionará quinzenalmente durante o período letivo, foi especialmente pensado para os discentes. Podem solicitar apoio/aconselhamento mais específico sempre que se considere pertinente (questões de aconselhamento relativas a alimentação/peso/higiene/higiene oral/sexualidade/postura corporal…).

Este gabinete é uma mais-valia para a nossa escola que não devemos depreciar! Os técnicos que colaborativamente se dispõem a deslocar-se aqui, fazem-no com algum sacrifício e em espírito de serviço à comunidade. A presença dos alunos no gabinete ou o envolvimento daqueles técnicos nas atividades das turmas poderão ser uma forma de reconhecimento e apreço pelo trabalho e disponibilidade que aqueles técnicos demonstram!

Fica a informação: repassem e reforcem-na!

A Coordenadora da Equipa de Educação para a Saúde
Fernanda Cunha